September 16, 2018

November 5, 2017

July 18, 2017

Please reload

Posts Recentes

O que faz seu coração vibrar?

October 14, 2017

Você é feliz com o que faz, e sente-se 100% comprometido com o trabalho que realiza? Ou está ocupado com obrigações que não fazem sentido e que não estão alinhados com seus sonhos e objetivos.

O que nos impede de estarmos alinhados com o que realmente gostamos. Muitos de nós já deve ter se perguntado: O que faço, é o meu propósito? E se a resposta foi não, faço a seguinte pergunta: o que realmente faz seu coração vibrar?

Muitas vezes somos levados a direções contrárias, por crenças limitantes, falta de autoconhecimento, medo de arriscar, do desconhecido, influencia externa, entre outros. Até que um dia chega uma tristeza ou um desconforto que a principio nem sabemos de fato de onde veio, até mesmo uma doença inesperada, que vem para que possamos refletir, se realmente estamos na rota certa.

Vivemos hoje num mundo em que tudo muda a todo instante e muito rápido, e pensando nisso será que ainda temos tempo para perder com dúvidas? Será que ainda é necessário continuar lendo aquele livro chato, usar aquela roupa que não nos serve mais? Ou temos que aprender a ser mais dinâmicos e perceptivos do que realmente nos nutre, do que preenche a nossa alma?

Muitas são as perguntas, e temos que perceber onde buscamos nossas respostas. Somos hoje influenciados por diversas redes sociais, canais de televisão, Facebook, ambiente familiar e de trabalho.

Estamos sempre buscando fora de nós o que precisamos, quando tudo que está dentro. Todas as respostas estão no nosso coração e ninguém além de você sabe o que realmente ti faz feliz.

Somos eternos buscadores, e muitas vezes enfeitiçados pelas sereias a beira do caminho, que nos paralisam, e não nos damos conta do tempo que ficamos ali parados, hipnotizados por pessoas, situações, trabalhos entre outras coisas que nos tiram da direção e que nos criam falsas realidades.

Podemos então começar a jornada, com a seguinte pergunta: O que eu faço de melhor e como esse meu melhor pode contribuir com o mundo?

Desafiador, não é mesmo? Nem sempre sabemos responder a essa pergunta porque não fazemos ideia de quem somos, de quais são os nossos talentos.

E assim é muito fácil cair em armadilhas, criadas por nós mesmos, do vitimismo, de perder tempo procurando culpados.

Você sabe o que ti impede de mudar, de criar?

Quer saber um pouco mais, deixe seu contato nos comentários!! 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Arquivo
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

© 2023 por I´Melissa. Orgulhosamente criado com Wix.com

Ligue:

11-98219.1418

  • w-facebook
  • w-googleplus
  • W-Pinterest

Fone: (11) 98219.1418